Na manhã de ontem (15), dois indivíduos entraram em um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora do Pilar, passando a ideia que eram clientes. Após a apresentação de mercadorias aos dois indivíduos, estes, com o uso de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram diversos objetos da loja e dos funcionários. As vítimas não souberam relatar ao certo a quantidade de mercadorias subtraídas, mas aquelas que foram recuperadas foram reconhecidas.

A Polícia Militar foi acionada, levantou filmagens que flagraram a identificação dos criminosos e, a partir dessas informações, realizou cerco e bloqueio, obtendo êxito na captura de dois autores do assalto, que estavam escondidos em um imóvel localizado no distrito de São Bartolomeu. Na posse dos presos em flagrante, apreendeu-se um revólver calibre 38, Taurus, com quatro munições intactas.

As ações da PM contaram com o apoio da Polícia Civil, o que contribuiu para a repressão qualificada.Foram também apreendidos dois veículos relacionados crime, um Fiat Palio e um Vectra GLS. Por volta das 20:52h, um terceiro autor do crime contra o estabelecimento comercial, no distrito de São Bartolomeu, foi capturado e preso em flagrante, sendo também apreendida a motocicleta que ele utilizou em fuga.O rastreamento contou com auxílio da aeronave Pegasus da PMMG.


Discover more from Diário de Ouro Preto

Subscribe to get the latest posts sent to your email.