Ouro Preto – A queixa recorrente de moradores que motociclistas visitam a cidade aos domingos foi flagrada hoje (7/06), por volta das 11h30. A preocupação com o turismo sempre esteve em pauta em Ouro Preto, mas em tempo de pandemia foi lançada até uma campanha para que os visitantes venham depois.
A chegada de motociclistas na cidade aos domingos já foi registrada por moradores e denunciada em redes sociais. Neste domingo a chegada foi flagrada em vídeo, 11 motos passam, mas outras já haviam passado antes do início da gravação. Preocupados com a disseminação do coronavírus leitores também relatam aglomerações em ruas do centro com pessoas reunidas bebendo.
Por Marcelino de Castro
Descubra mais sobre Diário de Ouro Preto
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




