Lílian França, realizou mais uma reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na terça-feira (26/09) para as tratativas finais da construção dos trevos de Amarantina e Maracujá e a revitalização da BR 356, em Cachoeira do Campo.


Durante a reunião, discutindo sobre o projeto que está em trâmites finais para ser aprovado nos próximos 15 dias, ficou acertado que as obras nas vias irão vir a iniciar após o período chuvoso. O custeio do trevo do Maracujá será 100% da Ferro Puro, empresa que vem ajudando em diversas ações da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.


Sobre o trevo de Amarantina, ficou alinhado que a parceria pública privada, e o trevo irá atender três partes: condomínio, distrito de Amarante, pedreira e condomínio. Também foi acordado e o DNIT já autorizou a Prefeitura Municipal a fazer um projeto de revitalização para a BR-356 que passa por Cachoeira do Campo com as devidas demandas e sinalização.


Estavam presentes na reunião com a Vereadora o superintendente Regional do DNIT/MG Antônio Gabriel, o Deputado Federal Pinheirinho, o representante do Deputado Estadual Alencar da Silveira, Antônio de Pádua,os representantes da Ferro Puro José Henrique Marqueti Rodrigues e Felícia Bueno Rodrigues, a gerente de projetos da Prefeitura de Ouro Preto, Isabela Marques, o engenheiro Alexandre e Wander Albuquerque representando as comunidades. Fonte: Assessoria vereadora Lílian França