A SANEOURO informa que Ouro Preto está enfrentando um rigoroso período de escassez hídrica, ocasionado pela falta de chuva. O impacto da estiagem já pode ser sentido na sede do Município. Em função desta estiagem, a captação superficial que abastece a Estação de Tratamento de Água – ETA do Itacolomi teve sua vazão diminuída consideravelmente, afetando o abastecimento das regiões abastecidas pela ETA. 

A Concessionária reforça a importância do consumo consciente e a necessidade de uso racional por parte da população, evitando o desperdício. É o momento de cada um fazer a sua parte, para juntos podermos enfrentar esse problema! 

Bairros afetados: 

Jardim Itacolomi, Parte do Antônio Dias, Barra, Pocinho, Novo Horizonte, Lagoa, Morro do Cruzeiro, Bauxita, Vila dos Engenheiros, Vila Operária, Maria Soares, Tavares, Saramenha, Vila Aparecida, Santa Cruz, Padre Martins, Padre Faria, Alto das Dores e Santa Efigênia. 

A SANEOURO informa aos clientes que as demandas de falta d’água podem ser relatadas ao Call Center, que possui atendimento 24h/dia, por meio dos telefones: (31) 3350 – 5152, 0800 002 1741. De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, pelo whats app: (11) 95020 – 6424, ou presencialmente, nos endereços: 

  • Av. Juscelino Kubitscheck, nº 717, Loja 3, Vila Itacolomi; 
  • Av. Pedro Aleixo, nº 630, Loja 25, Jardins Street Mall, distrito de Cachoeira do Campo. 

COMUNICADO ESCASSEZ HÍDRICA – REGIÃO DE AMARANTINA 

A SANEOURO informa que o Município de Ouro Preto está enfrentando um rigoroso período de escassez hídrica, ocasionado pela falta de chuva. O impacto da estiagem já pode ser sentido na região de Amarantina, onde os mananciais e captações tiveram sua vazão diminuída consideravelmente, afetando o abastecimento do distrito e das localidades de Coelhos e Maracujá. 

A Concessionária reforça a importância do consumo consciente e a necessidade de uso racional por parte da população, evitando o desperdício. É o momento de cada um fazer a sua parte, para juntos podermos enfrentar esse problema! 

A SANEOURO informa aos clientes que as demandas de falta d’água podem ser relatadas ao Call Center, que possui atendimento 24h/dia, por meio dos telefones: (31) 3350 – 5152, 0800 002 1741. De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, pelo whats app: (11) 95020 – 6424, ou presencialmente, nos endereços: 

  • Av. Juscelino Kubitscheck, nº 717, Loja 3, Vila Itacolomi; 
  • Av. Pedro Aleixo, nº 630, Loja 25, Jardins Street Mall, distrito de Cachoeira do Campo.