Amanhã, 8 de fevereiro, a Prefeitura de Mariana realiza a cerimônia de entrega da 1ª Parcela do Bolsa Atleta, um programa criado para custear equipamentos, treinamentos, viagens e outras despesas que envolvem preparo e participação de atletas marianenses em torneios e competições.

No total, 29 atletas que atenderam aos requisitos serão contemplados com investimento de 90 mil reais. A solenidade ocorrerá nesta terça-feira, 8, às 19 horas, no espaço Arena.

Victor Stutz, para o Diário de Ouro Preto


Discover more from Diário de Ouro Preto

Subscribe to get the latest posts sent to your email.