“Quero agradecer muito aos 2094 eleitores que me deram um voto de confiança nessa eleição, reafirmo o meu compromisso em trabalhar muito por Ouro Preto, principalmente por 2 pautas que sempre carregam comigo, que a pauta da Educação é pauta da Juventude. Quero agradecer a cada um e a cada uma que depositaram voto de confiança em mim e que nós possamos continuar o nosso trabalho na Câmara Municipal ampliando nosso trabalho. Eu que fui vereador majoritário em diversos bairros João Preto e diversos distritos quero agora fazer um trabalho cada vez maior, cada vez mais amplo abrangendo toda a população, no sentido de buscar políticas públicas assertivas em prol do nosso povo”, disse Matheus Pacheco.


Discover more from Diário de Ouro Preto

Subscribe to get the latest posts sent to your email.