O Auto da Paixão , organizado pela Pastoral da Juventude de Santa Efigênia, juntamente com outros jovens e toda a comunidade paroquial, é uma ação de suma importância no que tange a evangelização pela arte. Para evangelizar no mundo atual é preciso que tenhamos criatividade, afinal, nossas juventudes carecem de cuidado e liberdade.

Com o Auto da Paixão buscamos mostrar as ações de Cristo através da arte, buscamos, também, difundir o protagonismo juvenil, tendo em vista que muitos desses jovens vivem em regiões periféricas e muitas vezes desconhecem que podem sim ser protagonistas. Evagelizando através da arte, tudo se pode!
Discover more from Diário de Ouro Preto
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




