Primeira Escola a se apresentar na noite de ontem,12/02, na Praça Tiradentes, a Escola de Samba Acadêmicos do São Cristóvão trouxe o Samba Enredo: “Quero ser Tambor”
Crédito: Domingos Gonzaga


Discover more from Diário de Ouro Preto

Subscribe to get the latest posts sent to your email.