A Câmara Municipal de Ouro Preto realizará, na próxima sexta-feira (14), às 16h, a 1ª Reunião Extraordinária de 2022 para a posse dos vereadores suplentes.

Por motivos de saúde, a vereadora Lilian França (PDT) será substituída pelo seu suplente, Giovanni Mapa (PDT), durante o período de licença da parlamentar. Já Celso Maia (MDB) será o suplente do vereador Renato Zoroastro (MDB) que solicitou licença para o exercício do cargo de Secretário Municipal de Educação. 

Fonte: Assessoria Câmara de Ouro Preto


Discover more from Diário de Ouro Preto

Subscribe to get the latest posts sent to your email.