A Escola de Samba Imperial de Ouro Preto desfilou,ontem 11/02, na Praça Tiradentes com o tema: “50 anos da Imperial trazendo a Magia do Carnaval.”

Fotos de Domingos Gonzaga


Descubra mais sobre Diário de Ouro Preto

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.