Em atendimento aos nossos leitores que pedem uma solução para os frequentes atrasos de horários de ônibus da Viação Pássaro Verde , informamos que a nossa reportagem ligou para os diversos números de telefones divulgados nas redes sociais da empresa , mas não conseguiu realizar contato.


A esperança agora é obtermos resposta da Representação de número (55/24), que foi enviada pela Câmara de Vereadores de Ouro Preto , em 4 de julho, `à Agência de Transporte Terrestre (ANTT).
O documento escrito pelo Vereador Júlio Gori (PSDB) se justifica pelos recorrentes relatos de usuários que reclamam , não só de atraso e ônibus , mas de veículos quebrados e a crescente insatisfação em relação aos serviços prestados pela Viação Pássaro Verde.


“Solicitamos, respeitosamente, à ANTT a realização de vistorias e inspeções técnicas na empresa Viação Pássaro Verde. Acreditamos que uma avaliação criteriosa por parte dessa Agência de Transporte poderá identificar as falhas operacionais e estruturais que têm contribuído para esses problemas recorrentes. A intervenção da ANTT é essencial para assegurar que a Viação Pássaro Verde esteja em conformidade com as normas de segurança e qualidade exigida para os transportes terrestres “, relatou Júlio Gori na representação.


Por Maria Pignata

Foto: Luccas Castro