A Prefeitura de Itabirito segue investindo na qualidade dos serviços prestados à população. Recentemente foi a vez de a Brigada Municipal, contemplada com a instalação de uma torre para treinamentos de salvamento em altura, garantindo a qualificação dos combatentes.

“A partir da instalação dessa torre, conseguimos proporcionar um local adequado e seguro para os cursos de aprimoramento em salvamento para os brigadistas de Itabirito. Esse é um equipamento essencial, que era sonho da Brigada Municipal”, destaca o coordenador adjunto da Brigada, sargento Edvandro das Graças Gomes.


Descubra mais sobre Diário de Ouro Preto

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.